Quem somos nós?


Algumas palavras sobre a equipe que cria o Natalinterativo.org...

Somos um grupo de jovens que perseguem suas paixões. Estamos unidos por interesses comuns e ideias malucas que implementamos constantemente. Em nosso site, oferecemos a possibilidade de controle remoto, em tempo real, tanto da iluminação quanto de outros objetos relacionados ao assunto do site, localizados em diferentes regiões da mundo.

Fornecemos você com nosso aplicativo gratuitamente, pois atuamos por hobby. No entanto, se você gosta deste projeto de uma forma especial e quer nos apoiar (financeiramente, com equipamentos, ou mesmo com uma boa palavra) - entre em contato conosco.

Convidamos também novos Expositores. Não cobramos nenhuma taxa por fornecer seu controle, fornecemos a técnica incluindo transmissão de imagem. Se você estiver interessado, entre em contato com Tomasz ou Krzysztof.

Para relações públicas entre em contato com Tomasz ou Mateusz.


Tomasz Siroń
Tomasz Siroń - 28 anos (Lublin, Voivodia de Lublin)

Fundador e iniciador do Sterowania24.pl. Responsável por questões técnicas, arquitetônicas e relações públicas do projeto. Formado em Mecatrônica pela Universidade de Tecnologia de Lublin. Profissionalmente, concentra-se em cooperação B2B na área de TI, trabalhando tanto em projetos poloneses quanto internacionais. Como DevOps experiente e, quando necessário, administrador de rede Linux, traz habilidades e conhecimentos valiosos. Recentemente, também atuou na área de treinamentos em Linux, compartilhando seu conhecimento e experiência. Apaixonado por eletrônica, ciência da computação e ciência em um sentido amplo. Adora fazer projetos DIY e é autor de um dos grupos mais populares no Facebook, 'DIY para Todos'.

Contato:
Telefone: +48 796-573-108
Mail: [email protected]
Linkedin: Tomasz Siroń
Github: tomek10861

Mateusz Kołaś
Mateusz Kołaś - 21 anos (Cracóvia, Małopolska)

Coautor do Sterowania24.pl. Cuida da estrutura de negócios de todo o projeto, gerencia o contato com a mídia e supervisiona questões técnicas e de rede, incluindo a entrega de infraestrutura de servidor. No dia a dia, atua como CTO em um dos maiores operadores de escritórios de serviços e espaços de coworking na Polônia, e também é sócio e membro do conselho de administração de uma empresa de Cracóvia especializada em terceirização de TI. Apaixonado por eletrônica, redes de computadores e informática. No tempo livre, adora viajar. Entusiasta de fotografia e produção de filmes.

Contato:
Telefone: +48 660-438-591
Mail: [email protected]
Linkedin: Mateusz Kolaś

Przemysław Kasza
Przemysław Kasza - 28 anos (Wrocław, dolnośląskie, Polônia)

Co-autor de Natalinterativo.org. Estudante de ciência da computação, trata da questão de servidores e infraestrutura de projetos. Um administrador apaixonado de redes de computadores e sistemas Linux. Em seu tempo livre, ele aprende e implementa projetos interessantes relacionados à automação residencial.

Contato:
Discord: Kasha#1600
Telefone: +48 535-187-675
Mail: [email protected]

Krzysztof Styc
Krzysztof Styc - 24 anos (Oświęcim, małopolskie, Polônia)

Co-autor do projeto, responsável pelo código do programa, transmissões de vídeo e assuntos de rede. Modera e organiza a comunidade do projeto na plataforma Discord. Ele disponibiliza no site sua árvore de natal e impressora térmica.
Atua profissionalmente com administração de rede em empresas de telecomunicações. Em seu tempo livre, ele amplia seus conhecimentos de informática e eletrônica.

Contato:
Discord: Krzysiek#1032
TikTok: @techkrzysiekpl
YouTube: @techkrzysiekpl

Wiktor Jezioro
Wiktor Jezioro - 22 anos (Pustków, podkarpackie, Polônia)

Responsável pelo backend do sistema e software cliente para controladores de iluminação. Graduado do Complexo Escolar Nº 2 em Dębica (Técnico de Teleinformática). Apaixonado por eletrônica e programação. Ele projeta e implementa iluminação de palco sincronizada com música e sistemas de som. Fã de Linux e administrador de servidores. Em seu tempo livre, ele está envolvido na criação de música. Participa de computação científica distribuída na plataforma BOINC. Atualmente, é usado por vários campos da ciência, incluindo biologia, astronomia e matemática. Cada participante pode conectar seu computador ou smartphone ao projeto de pesquisa selecionado e iniciar os cálculos.

Contato:
Discord: lakewik#2550
Telefone: +48 514-036-287
Mail: [email protected]
Instagram: lakewik
Snapchat: lakewik
Github: lakewik

Marlena Martyna
Marlena Martyna - 27 anos (Lublin, lubelskie, Polônia)

Ele acompanha o andamento do trabalho no projeto (metodologia Scrum). Apoia a Equipa em questões substantivas e linguísticas, sendo um conselheiro objetivo – e por vezes crítico. Graduado em Química pela Universidade Maria Curie-Skłodowska em Lublin, atualmente em processo de doutorado. Apaixonado por questões militares, forenses, fã de literatura fantástica, ficção policial... e gatos.

Contato:
Mail: [email protected]

Mateusz Lachowski
Mateusz Lachowski - 31 anos (Lublin, lubelskie, Polônia)

Responsável pela implementação da metodologia DevOps. Graduado pela ZSZ No. 1 e II da Escola Secundária de Włodawa na área de Técnico de TI (Administração de sistemas operacionais e redes). Atualmente DevOps em uma das empresas de desenvolvimento dinâmico no mercado de TI. Apaixonado por novas soluções no mundo de TI e apoiador da implementação de automação de processos. Particularmente, ele é cinturão de bronze de Jiu Jitsu brasileiro e é treinador de um dos clubes de artes marciais de Lublin.

Contato:
Mail: [email protected]
Facebook: mateusz.lachowski.5
Linkedin: Mateusz Lachowski

Hubert Ryfiński
Hubert Ryfiński - 29 anos (Dąbie, lubelskie, Polônia)

Co-contratante para a parte prática do projeto, responsável pelo suporte de campo. Ele lida com questões relacionadas à transmissão de áudio e vídeo, por exemplo, um presépio de Natal no mercado em Modliborzyce, bem como serviço técnico. Ele é apaixonado por fotografia, eletrônica e bom filme. Em seu tempo livre, ele trabalha em software na área de Smart Home.

Contato:
Telefone: +48 570-767-756
Mail: [email protected]
Instagram: realizatorja

Você tem perguntas adicionais? Você quer saber mais?

Veja também a aba "Como funciona?"

Junte-se a nossa comunidade!

Fanpage no Facebook

Vá para o Facebook

Bate-papo por texto e voz no Discord

Junte-se no Discord