Quem somos nós?


Algumas palavras sobre a equipe que cria o Natalinterativo.org...

Somos um grupo de jovens que perseguem suas paixões. Estamos unidos por interesses comuns e ideias malucas que implementamos constantemente. Em nosso site, oferecemos a possibilidade de controle remoto, em tempo real, tanto da iluminação quanto de outros objetos relacionados ao assunto do site, localizados em diferentes regiões da mundo.

Fornecemos você com nosso aplicativo gratuitamente, pois atuamos por hobby. No entanto, se você gosta deste projeto de uma forma especial e quer nos apoiar (financeiramente, com equipamentos, ou mesmo com uma boa palavra) - entre em contato conosco.

Convidamos também novos Expositores. Não cobramos nenhuma taxa por fornecer seu controle, fornecemos a técnica incluindo transmissão de imagem. Se você estiver interessado, entre em contato com Tomasz ou Krzysztof.

Para relações públicas entre em contato com Tomasz ou Mateusz.


Tomasz Siroń
Tomasz Siroń - 27 anos (Brzeziny, lubelskie, Polônia)

Originador e iniciador de Natalinterativo.org. Responsável pelas questões técnicas, arquitetônicas e de relações públicas do projeto. Graduado em Mecatrônica pela Lublin University of Technology. Atualmente administrador e entusiasta de sistemas Linux na filial de Lublin de uma empresa de TI. Apaixonado por eletrônica, ciência da computação e ciência amplamente compreendida. Ele adora DIY e é autor de um dos grupos mais populares do Facebook, "DIY for Everyone".

Contato:
Discord: tomek10861#1753
Telefone: +48 796-573-108
Mail: [email protected]
TikTok: tomek10861
Facebook: tomek10861
Github: https://github.com/tomek10861

Krzysztof Styc
Krzysztof Styc - 23 anos (Oświęcim, małopolskie, Polônia)

Co-autor do projeto, responsável pelo código do programa, transmissões de vídeo e assuntos de rede. Modera e organiza a comunidade do projeto na plataforma Discord. Ele disponibiliza no site sua árvore de natal e impressora térmica.
Atua profissionalmente com administração de rede em empresas de telecomunicações. Em seu tempo livre, ele amplia seus conhecimentos de informática e eletrônica.

Contato:
Discord: Krzysiek#1032
Mail: [email protected]
Instagram: krzysztofstyc
Snapchat: krzysztofstyc
TikTok: fcqpl
Github: https://github.com/fcqpl

Mateusz Kołaś
Mateusz Kołaś - 20 anos (Kraków, małopolskie, Polônia)

Ele lida com a Contatoem com mídia e assuntos técnicos e de rede, incluindo o fornecimento de infraestrutura de servidores. Aluno do Complexo Escolar de Comunicações de Cracóvia (Técnico de Telecomunicações), trabalha como administrador de rede em várias empresas de Cracóvia. Apaixonado por eletrônica, redes de computadores e ciência da computação. Nas horas vagas, adora fazer bricolage e testar novas soluções tecnológicas que facilitam a vida. Entusiasta da fotografia e do cinema.

Contato:
Discord: Mateusz#8009
Telefone: 660-438-591
Mail: [email protected]
Instagram: mkelektryka
Snapchat: mkelektryka

Wiktor Jezioro
Wiktor Jezioro - 21 anos (Pustków, podkarpackie, Polônia)

Responsável pelo backend do sistema e software cliente para controladores de iluminação. Graduado do Complexo Escolar Nº 2 em Dębica (Técnico de Teleinformática). Apaixonado por eletrônica e programação. Ele projeta e implementa iluminação de palco sincronizada com música e sistemas de som. Fã de Linux e administrador de servidores. Em seu tempo livre, ele está envolvido na criação de música. Participa de computação científica distribuída na plataforma BOINC. Atualmente, é usado por vários campos da ciência, incluindo biologia, astronomia e matemática. Cada participante pode conectar seu computador ou smartphone ao projeto de pesquisa selecionado e iniciar os cálculos.

Contato:
Discord: lakewik#2550
Telefone: 514-036-287
Mail: [email protected]
Instagram: lakewik
Snapchat: lakewik
Github: https://github.com/lakewik

Przemysław Kasza
Przemysław Kasza - 27 anos (Wrocław, dolnośląskie, Polônia)

Co-autor de Natalinterativo.org. Estudante de ciência da computação, trata da questão de servidores e infraestrutura de projetos. Um administrador apaixonado de redes de computadores e sistemas Linux. Em seu tempo livre, ele aprende e implementa projetos interessantes relacionados à automação residencial.

Contato:
Discord: Kasha#1600
Telefone: 535-187-675
Mail: [email protected]

Marlena Martyna
Marlena Martyna - 26 anos (Lublin, lubelskie, Polônia)

Ele acompanha o andamento do trabalho no projeto (metodologia Scrum). Apoia a Equipa em questões substantivas e linguísticas, sendo um conselheiro objetivo – e por vezes crítico. Graduado em Química pela Universidade Maria Curie-Skłodowska em Lublin, atualmente em processo de doutorado. Apaixonado por questões militares, forenses, fã de literatura fantástica, ficção policial... e gatos.

Contato:
Mail: [email protected]

Mateusz Lachowski
Mateusz Lachowski - 30 anos (Lublin, lubelskie, Polônia)

Responsável pela implementação da metodologia DevOps. Graduado pela ZSZ No. 1 e II da Escola Secundária de Włodawa na área de Técnico de TI (Administração de sistemas operacionais e redes). Atualmente DevOps em uma das empresas de desenvolvimento dinâmico no mercado de TI. Apaixonado por novas soluções no mundo de TI e apoiador da implementação de automação de processos. Particularmente, ele é cinturão de bronze de Jiu Jitsu brasileiro e é treinador de um dos clubes de artes marciais de Lublin.

Contato:
Mail: [email protected]
Facebook: mateusz.lachowski.5
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/mateusz-lachowski-aa135a181

Hubert Ryfiński
Hubert Ryfiński - 28 anos (Dąbie, lubelskie, Polônia)

Co-contratante para a parte prática do projeto, responsável pelo suporte de campo. Ele lida com questões relacionadas à transmissão de áudio e vídeo, por exemplo, um presépio de Natal no mercado em Modliborzyce, bem como serviço técnico. Ele é apaixonado por fotografia, eletrônica e bom filme. Em seu tempo livre, ele trabalha em software na área de Smart Home.

Contato:
Telefone: 570-767-756
Mail: [email protected]
Instagram: realizatorja

Você tem perguntas adicionais? Você quer saber mais?

Veja também a aba "Como funciona?"

Junte-se a nossa comunidade!

Fanpage no Facebook

Vá para o Facebook

Bate-papo por texto e voz no Discord

Junte-se no Discord