Projeto Natalinterativo.org na mídia


Não sabemos sobre todas as nossas aparições na mídia.
Não conseguimos arquivar todos, mas os que temos (ou temos acesso) podem ser encontrados abaixo :)

Ano 2022/2023 Nesta temporada, embora não estivéssemos presentes na mídia nacional, nossa atividade nas mídias sociais nos trouxe reconhecimento. Especialmente no TikTok, ganhamos popularidade significativa, mas nossa presença também foi notável em outras plataformas. Em vez de focar em atrações como uma impressora térmica de recibos, este ano enfatizamos a inovação e a tecnologia. A maior conquista foi o lançamento do controle em um novo local - na Britenet. Essa mudança abriu novas oportunidades para nós e permitiu um desenvolvimento e inovação contínuos. Nossas ações nas mídias sociais, particularmente em nosso canal do Discord, construíram uma comunidade forte e engajada que apoia ativamente nossas iniciativas.

Ano 2020 Essa temporada de controle foi diferente, principalmente por conta da pandemia do coronavírus. O Modliborzycka szopka, assim como outros controles, tornaram-se únicos para aquelas pessoas que, como todos os anos, não podiam encontrar seus entes queridos, e os controles se tornaram um substituto para uma atmosfera festiva.

Em vez de Tomek's house, o controle foi disponibilizado Mysterious Haven - uma casa isolada na ilha, referindo-se à solidão causada pelo isolamento forçado e uma pandemia.






Ano 2019 Nesta temporada não houve mudanças significativas nos shows. A parte principal do projeto se concentrou na criação de um novo site.


Ano 2018 Este ano fomos fortemente meios de comunicação. A mídia apresentou tanto o presépio interativo de Natal quanto os controles na casa de Mateusz. Estivemos pela primeira vez na edição principal do programa Eventos da televisão Polsat, e também duas vezes na edição principal da Teleexpress na TVP1. A iluminação foi apresentada em vários locais, também fora da Polónia.

Em 2018, recebemos a visita de 3.500 pessoas e, ao mesmo tempo, o projeto foi apresentado no noticiário da Polsat TV. Foi um grande teste para nós, desenvolvedores, e também para nossa infraestrutura.






Kurier Lubelski: Szopka w Modliborzycach z oświetleniem sterowanym przez internet. Chętnych do zabawy nie brakuje
Lublin112.pl: Wyjątkowa szopka już działa. Każdy może nią sterować
Polish Internet Magazine in Australia: Interaktywna szopka z Modliborzyc dla świata
steemit: Interactive Crib - Crib Controlling via Internet
Radio Lublin: Interaktywna szopka na rynku w Modliborzycach
Kontakt24: Interaktywna szopka bożonarodzeniowa w Modliborzycach
Radio Leliwa: Modliborzyce: Interaktywna szopka bożonarodzeniowa
WorldCam: Interaktywna szopka
Sii Polska: Nasz kolega Tomek Siroń wpadł na niecodzienny pomysł💡⚙️
Ubiquiti Community: Crib contrlling via internet
INFORMACYJNA AGENCJA SAMORZĄDOWA: Modliborzyce: Bożonarodzeniowa szopka w nowej odsłonie
Urząd Miejski w Modliborzycach: Jedyna na świecie, interaktywna Szopka Bożonarodzeniowa w Modliborzycach

Ano 2017 Esta temporada foi um dos avanços no projeto. Juntos, conseguimos estabelecer uma cooperação com a Secretaria Municipal de Modliborzyce, com o apoio do Conselho Municipal da Juventude. O primeiro na Polônia, e talvez no mundo, foi estabelecido, presépio de natal interativo. Foi um mérito especial da Sra. Iwona Mańka - a então guardiã da MRM.

Na temporada 2017/2018, Mateusz aderiu ao projeto, disponibilizando a casa da família em Cracóvia para controle.


Gazeta Wyborcza: Szopki w lubelskich kościołach. Króluje klasyka, choć są wyjątki
Kurier Lubelski: Szopka w Modliborzycach z oświetleniem sterowanym przez internet. Chętnych do zabawy nie brakuje
Radio Lublin: Modliborzyce: świąteczna tradycja spotkała się z nowoczesnością
Dziennik Wschodni: Interaktywna szopka. Kolędę i oświetlenie zmień przez internet
Lublin112: Oświetleniem szopki sterują internauci. Uruchamiają iluminację, zmieniają jej kolory
Portal Polaków w UK TopMejt: Szopka zdalnie sterowana. Polska atrakcja podbija Internet!
Towarzystwo Jezusowe - portal społecznościowo-informacyjny DEON.pl: 10 najbardziej nietypowych szopek bożonarodzeniowych
Informacyjna Agencja Samorządowa: Modliborzyce: Interaktywna szopka bożonarodzeniowa
Urząd Miejski w Modliborzycach: ILUMINACJE ŚWIĄTECZNE – SZOPKA BOŻONARODZENIOWA

Ano 2016 Este período trouxe grandes mudanças. Pela primeira vez, os controles foram além das casas de Krzysiek e Tomek. Aparecemos na Universidade de Tecnologia de Lublin e no Complexo Escolar Poviat em Bieruń. A iluminação pôde ser controlada ao vivo pela primeira vez por alunos e alunos das instituições de ensino acima mencionadas. O site recebeu um novo visual e otimizações adicionais.

Wiktor também se juntou ao projeto com sua iluminação interativa festiva.


Ano 2015 Krzysiek apareceu no projeto de Natal com sua árvore de Natal interativa. Graças ao trabalho conjunto, foi possível melhorar a transmissão de vídeo e obter o apoio de provedores locais de internet. Este ano, também foi criado o nome do projeto - Natalinterativo.org

O controle apareceu na mídia pela primeira vez em sua história. Kurier Lubelski foi o primeiro a se interessar pelo projeto, depois as informações foram transferidas para outros sites e plataformas de notícias. A maior popularidade do projeto foi trazida pela publicação do material na TVP1 - na edição de Réveillon da Teleexpress.
Após a publicação, o site foi visitado por mais de mil pessoas em o mesmo tempo. O site não resistiu a essa pressão, então não tínhamos experiência na construção de um aplicativo tão popular :), mas rapidamente compensamos.


Ano 2014 O controle foi disponibilizado pela primeira vez por meio de um link no site Niebezpiecznik.pl, que trata de segurança de computadores. Isso resultou em um grande interesse para aquele momento, gerando mais de 11 mil. vistas do painel com iluminação.


Ano 2013 Tomek desenvolveu o projeto por conta própria, melhorando o site, entre outras coisas, além de transferir todo o sistema Windows XP para o sistema operacional Linux Debian 7.


Ano 2012 A Tomek disponibilizou pela primeira vez o controle ao público na Internet. O projeto foi recebido com muito entusiasmo. Muitos usuários do fórum temático se divertiram com a iluminação interativa, compartilhando dicas úteis e comentários positivos.